"Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico."Clarice Lispector


12 de junho de 2011

#Relicário Espírito Santo II#

Oração ao Divino Espírito Santo
(Cardeal Verdier)
Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!Inspirai-me sempre aquilo que devo pensaraquilo que devo dizer,como eu devo dizê-lo,aquilo que devo calar,aquilo que devo escrever,como eu devo agir,aquilo que devo fazer,para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.
*Produção e fotografia by Andréia Rapatoni.
*Orçamento através do e-mail:arapatoni@hotmail.com